Powered By Blogger

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou...

.

Todos os dias quando acordo , não tenho mais o tempo que passou ...mais tenho muito tempo .. tenho todo tempo do mundo .
Cada dia sem sorrisos é um dia perdido ,
Cala lágrima que rola no rosto é um momento de desperdício, um segundo de sofrimento , de dor que poderia ser substituído por uma lágrima de emoção , por um sorriso sincero .

Quando abro meus olhos não sei se vou poder acordar no outro dia
ou se no minuto seguinte estarei vivo .
Mais eu tenho a certeza de que cada minuto precisa ser inesquecível e inigualável .
Eu tenho todo tempo do mundo para fazer a diferença e ser feliz !
Cada segundo, cada minuto,cada hora,cada dia.. deve ser vivido como único que é.
Aproveite cada momento , Sorria ao máximo. Seja Feliz ! 


By;Mih Fernandes

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário