Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo !

.

Amigos verdadeiros são anjos enviados por Deus !
Pra cuidarem de nós.. autênticos anjos do guarda
São eles que  nos aconselham nas horas difíceis ,
E que dividem gargalhadas vendo filmes idiotas,
È com eles que desabafamos ,
E è eles que sabem cuidar como ninguém do nosso sorriso .
Tenho muitos tipos de amigo !
 Amigo mais novo , Amigo mais velho ..
Amigo maluco , Amigo tímido , Amigo implicante , Amigo igualzinho a mim ,
Amigo família , amigo-amor !
São eles que estão comigo á todo tempo , me consolam e até choram ao meu lado .
São eles que fazem da minha vida um verdadeiro conto de fadas..
Não daqueles com um final feliz .. Porque ao lado deles o fim num chega nunca !
Eles vão estar eternamente comigo ...
Mesmo aqueles que já se foram , vão estar para sempre  ao meu lado , mesmo que em pensamento . Sinto falta , muita falta dos que se foram ..
Mais muita alegria pelos que chegaram !
E tenho pra mim que os que o Papai do Céu levou é porque no lá estava faltando anjinhos tão competentes quanto os que estavam ao meu lado .
Feliz dia do amigo !
Que venham muitos .. 

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário