Powered By Blogger

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não tente me entender

.


Não tente me entender, me decifrar muito menos !
Ninguém me entende , nem eu mesma...
Sou extremamente sincera , isso as vezes pode ser um defeito.
Falo o que tem que ser dito mesmo que machuque, a vida me ensinou que as vezes é melhor sentir a dor na hora do que prolongá-la
No que precisar de mim estarei aqui ...Prometo ! Só não me alugue muito tempo pois posso dormir .. levo uma vida agitada fazer o que.. as vezes me canso !
Sou extremamente emotiva, choro com filmes de cachorros abandonados..
Gosto de estar rodeada de pessoas que me amam ,mais também gosto de ficar sozinha as vezes.
Choro por tudo: Por amor, por raiva, por saudade, por pena... e as vezes choro sem motivo , só porque deu vontade de chorar ! Mais isso não faz de mim uma pessoa fraca, nem dependente de ninguém , sei cuidar muito bem de mim , só que isso me cansa ...prefiro que as pessoas façam isso por mim .
By; Mih Fernandes

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário