Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

De (Pedro Smarth)

.

"Tô tomando banho e me pego pensando em você, logo penso no “porquê”, mas simplesmente não sei responder. Entre uma gota ou outra que cai, fico imaginando o quanto louco é isso, pensar tanto em você sem ao menos te conhecer. Aí começo a lavar meu cabelo, passo o xampu e só penso em você. Penso no nosso namoro, e logo imagino você se ajoelhando e pedindo minha mão, me entregando uma rosa na mão. Penso em como tudo seria simplesmente perfeito onde cada segundo seria mais do que especial. E enquanto enxaguo o cabelo, fico pensando na minha vida junto a ti. Como seria esse sonho se tornando realidade. Agora é a vez do condicionador, enquanto esfrego-o nos fios, imagino o nosso noivado. Nesse segundo escuto uma garrafa de champanhe sendo esvaziada, escuto o barulho de toda emoção que será sentida, escuto até os batimentos do seu coração. Tiro o condicionador e ainda continuo com você aqui, tomando conta de todos os meus sentimentos e emoções. Lavo o 
rosto pra ver se eu acordo de vez, mas não rola. Pego a toalha e começo a me enxugar, já vesti até a roupa e você não sai pra lá. Você continua aqui tomando conta dos meus pensamentos, onde nem sei mais o que imaginar. Minto, sei sim. Vou me deitar e imagino o nosso casamento. Os sorrisos, as alegrias e toda mágica e fantasia que envolve o dia mais especial de nossas vidas, tirando o primeiro beijo, o primeiro abraço, e todas essas coisas simples e maravilhosas que ainda irão ocorrer. Ah, e o dia em que você entrou pra valer no meu coração, esse, que por sinal, já aconteceu. Agora já está tarde. Estou deitado nessa cama confortável e falta apagar a luz. Ao escurecer do quarto, penso mais uma vez em você. Penso até o adormecer. E fico imaginando quando tudo isso irá acontecer. E se um dia o meu futuro ao seu lado vai permanecer e se você vai mesmo comparecer."





 (Pedro Smarth)

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário