Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gosto daquilo que me desafia

.

Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu, e muito. 


1 comment

Garcez disse...

eu sou "meio" assim... (pra nao dizer "totalmente" e parecer exibido)

Nem sou bom em matematica... mas ontem minha prima tava se quebrando numa equação... e me pediu pra ajudar a resolver dizendo que era "impossivel"... Porra... nem sei pq ela usou essa palavra que me estimula tanto... aí só terminei (3 horas depois) quado resolvi aquela caralhada toda de PI = 3,14 pra lá... x² pra cá e por ai vai... perdi 10% de minha qualidade de vida com os neuronios que foram embora...

abraços flor... parabens pelo seu blog :c

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário