Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mensagem de um Idoso

.

MENSAGEM DE UM IDOSO
Se meu andar é hesitante e minhas mãos trêmulas, ampare-me.
Se minha audição não é boa e tenho de me esforçar para ouvir o que você diz, procure entender-me...
Se minha visão é imperfeita e o meu entendimento é escasso, ajude-me com paciência...
Se minhas mãos tremem e derrubam comida na mesa ou no chão, por favor não se irrite, tentei fazer o melhor que pude...
Se você me encontrar na rua, não faça de conta que não me viu, pare para conversar comigo ou simplesmente partilhe um sorriso, sinto-me tão só...
Se lhe contei pela terceira vez a mesma 'história' num só dia, não me repreenda, simplesmente ouça-me...
Se me comporto como criança, cerque-me de carinho...
Se estou doente e sou um peso em sua vida , não me abandone, um dia você terá a minha Idade...
A única coisa que desejo neste meu final da jornada, é um pouco de Respeito e de Amor... Um pouco... Do que lhe dei um dia!!!


Autor Desconhecido 


4 comments

Unknown disse...

Nunca tinha lido esse. Mt maneiro! É lamentavel que ainda exista falta de respeito com os idosos!

#SEMNOZES - www.sem-nozes.blogspot.com

Unknown disse...

nss, simplismente lindo e emocionante. Ameii!!! É lamentável o fim triste q mtas pessoas tem qnd ficam velhas e o pior d td eh q mtas delas não merecem td isto =/

adoreeei o blog e estou seguindo!!


qnd tiver um tempinho, se quiser conhecer o meu serah mt bm vinda!


grande beijo


http://cabecafeminina.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei bastante do texto, bem reflexivo.

Diogopensamentos.blogspot.com

andrei disse...

oi amiga
lindo blog.
Estamos seguindo,segue tanbem ?
Aceitamos parcerias

bjao

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário